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Sistema de comunicação para franquias

Veja agora uma visão geral de como o módulo de Chamados do SULTS serve como um verdadeiro sistema de comunicação para rede de franquias. Confira!

Transcrição do vídeo: sistema de comunicação para rede de franquias

Olá, pessoal!

Hoje aqui na SULTS, nós vamos apresentar para vocês o nosso sistema de comunicação para franquias e para filiais.

Dentro do módulo de Chamado, você consegue gerenciar de forma bem prática e interativa diversas demandas solicitadas e recebidas.

Então, na lateral esquerda você tem todas as demandas que foram enviadas, tanto internamente para a sua equipe, como também para os franqueados.

Você tem todas as demandas que você recebeu de algum departamento, de algum franqueado específico ou até mesmo de um gestor lá da aponta, que você precisa dar um retorno para ele.

Então, quando você clica em uma demanda, além de você conseguir interagir através de texto, você consegue interagir através de áudio, através de uma imagem etc.

Isso facilita para que você consiga resolver a situação de uma maneira mais dinâmica e assertiva.

Além disso, você consegue adicionar um apoio para resolver essa demandas internas ou externas com outro departamento.

Há a possibilidade de trocar o responsável, caso essa demanda tenha chegado para uma pessoa errada ou para o setor errado, por exemplo.

Você também consegue fazer apontamentos internos de organização de algum fluxo de comunicação para passar isso para sua filial ou para seu franqueado.

Dentro desse módulo de chamados, nós temos os relatórios. Por meio deles é possível acompanhar, de maneira dinâmica:

  • Quais são os departamentos que estão sendo mais acionados (análise quantitativa);
  • Quais são os assuntos que estão sendo mais falados e solicitados dentro da sua rede;
  • Qual a satisfação do seu franqueado e muito mais.

Quando o franqueado recebe o retorno da franqueadora, ele consegue fazer uma avaliação do atendimento.

Assim, você se mantém mais próximo a ele, a fim de resolver uma insatisfação que possa ter acontecido por um problema pequeno.

Você também tem todos os SLA’s por responsável, você consegue saber se sua equipe está respondendo de maneira assertiva e dentro do prazo, se os departamentos estão cumprindo com o tempo de resposta programado junto à rede.

Lembrando sempre que o nosso sistema funciona também no celular e todos os chamados enviados ou recebidos geram push notifications, o que faz com que você e sua rede se mantenham conectados.

Muito obrigado e até a próxima!

Atualizado em 27/07/2022

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