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Tipos de relatórios existentes

Agora vamos conhecer quais os tipos de relatórios existentes no módulo de Chamados do SULTS para facilitar a análise dos dados.

Passo a passo: conhecendo os tipos de relatórios no módulo de Chamados

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na lateral esquerda clique em “Relatórios”.
  4. Na lateral esquerda da nova tela teremos as seguintes opções de relatórios referente ao módulo de Chamados:
    1. Tempo real – Apresenta as informações em tempo real quantos chamados temos nas situações “Novos, em andamento, aguardando responsável, aguardando solicitante, resolvido e atrasado”. Além de ter uma lista de quantos chamados estão com cada colaborador e qual a situação deles.
    2. Quantitativo – Apresenta informações mais detalhadas em relação ao desempenho geral. Para ter mais detalhes desses relatórios basta rolar a tela.
      1. Geral: Quantidade de chamados mensais;
      2. Unidade: Quantidade de chamados abertos pelas unidades;
      3. Responsável: Quantidade de chamados que cada colaborador recebeu;
      4. Departamento: Quantidade de chamados recebidos por cada departamento;
      5. Assunto: Quantidade de chamados recebidos com determinado assunto.
    3. Qualitativo – Apresenta a satisfação das unidades em relação as conclusões dos chamados.
      1. Geral: Satisfação geral das unidades e o ranking das unidades mais satisfeitas e menos satisfeitas;
      2. Unidade: As avaliações que as unidades estão realizando;
      3. Responsável: Histórico das avaliações das pessoas que são responsáveis pelos chamados.
    4. SLA – Apresenta o tempo de resolução dos chamados.
      1. Unidades: Tempo médio que a unidade aguardou para ser atendida;
      2. Responsável: Tempo médio de atendimento de colaborador;
      3. Departamento: Tempo médio de atendimento por departamento;
      4. Assunto: Tempo médio de atendimento por assunto.
Atualizado em 18/07/2022

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