1. Home
  2. Chamados
  3. Acompanhamento
  4. Enviando mensagens sem que as unidades vejam

Enviando mensagens sem que as unidades vejam

Veja o passo a passo de como enviar mensagens internas para colaboradores da rede sem que as unidades tenham acesso dentro do módulo de Chamados do SULTS.

Passo a passo: enviando mensagens sem que as unidades vejam

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na lateral esquerda clique em “Recebidos”.
  4. Selecione uma solicitação, de algum colaborador da unidade, que você deseja interagir somente com os colaboradores da rede, ou seja, de forma interna. Ex.: Chamado da Megan, colaboradora da unidade.
  5. Na nova tela clique no campo de interação.
  6. Digite a informação, nesse campo de interação, que será tratada internamente. Ex.: Solicito as informações dos colaboradores.
  7. No final desse quadro de interação clique em “Interação interna” na parte inferior da tela .
  8. Confirme se deseja realmente fazer essa interação interna e clique em “Sim
  9. Se estiver na visualização de conversa, para realizar a interação interna é necessário, na parte superior da tela, habilitar a interação anônima (interna) e interagir no chamado.
  10. No histórico das interações irá mostrar essa nova mensagem somente para os colaboradores da rede envolvidos nessa solicitação.
Atualizado em 09/06/2023

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário