Veja o passo a passo de como enviar mensagens internas para colaboradores da rede sem que as unidades tenham acesso dentro do módulo de Chamados do SULTS.
Passo a passo: enviando mensagens sem que as unidades vejam
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
- Na lateral esquerda clique em “Recebidos”.
- Selecione uma solicitação, de algum colaborador da unidade, que você deseja interagir somente com os colaboradores da rede, ou seja, de forma interna. Ex.: Chamado da Megan, colaboradora da unidade.
- Na nova tela clique no campo de interação.
- Digite a informação, nesse campo de interação, que será tratada internamente. Ex.: Solicito as informações dos colaboradores.
- No final desse quadro de interação clique em “Interação interna” na parte inferior da tela .
- Confirme se deseja realmente fazer essa interação interna e clique em “Sim”
- Se estiver na visualização de conversa, para realizar a interação interna é necessário, na parte superior da tela, habilitar a interação anônima (interna) e interagir no chamado.
- No histórico das interações irá mostrar essa nova mensagem somente para os colaboradores da rede envolvidos nessa solicitação.