1. Home
  2. Chamados
  3. Acompanhamento
  4. Confirmação de leitura de um chamado

Confirmação de leitura de um chamado

No SULTS, módulo de Chamados, é possível acompanhar quais foram os colaboradores que já visualizaram uma solicitação e uma interação dentro de um chamado. Veja!

Passo a passo: visualizando a confirmação de leitura em chamados

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados“.
  3. Vá até a caixa de “Enviados” ou “Recebidos e clique no chamado desejado.
  4. Na timeline do chamado, é possível visualizar no canto inferior esquerdo de cada interação, o “Visto”.
  5. Clicando no “Visto”, poderá ver quais pessoas não visualizaram ainda e quais já visualizaram, sendo possível ter a data e hora da visualização.
Atualizado em 30/09/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário