1. Home
  2. Chamados
  3. Acompanhamento
  4. Acompanhando os chamados enviados para unidades

Acompanhando os chamados enviados para unidades

Para acompanhar todos os chamados que são enviados para as unidades, no SULTS no módulo de Chamados, isso é possível, seguindo os passos abaixo. Veja!

Passo a passo: Como acompanhar os chamados enviados para unidades

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados“.
  3. Na barra lateral esquerda, vá no campo “Parâmetros”.
  4. Na parte superior, vá em “Departamentos (Envio)”.
  5. Em seguida, escolha um departamento cadastrado ou o próprio “Departamento de Envio Padrão”.
  6. Clique no botão de “Integrantes” e vá em “Adicionar”.
  7. Selecione os usuários, e em seguida, defina se o colaborador “Vê todos os chamados” e “Interagir todos os chamados”, marcando estes campos.
  8. Clique em “Salvar”.
Atualizado em 30/09/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário