Agora vamos conhecer quais os tipos de relatórios existentes no módulo de Chamados do SULTS para facilitar a análise dos dados.
Passo a passo: conhecendo os tipos de relatórios no módulo de Chamados
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
- Na lateral esquerda clique em “Relatórios”.
- Na lateral esquerda da nova tela teremos as seguintes opções de relatórios referente ao módulo de Chamados:
- Tempo real – Apresenta as informações em tempo real quantos chamados temos nas situações “Novos, em andamento, aguardando responsável, aguardando solicitante, resolvido e atrasado”. Além de ter uma lista de quantos chamados estão com cada colaborador e qual a situação deles.
- Quantitativo – Apresenta informações mais detalhadas em relação ao desempenho geral. Para ter mais detalhes desses relatórios basta rolar a tela.
- Geral: Quantidade de chamados mensais;
- Unidade: Quantidade de chamados abertos pelas unidades;
- Responsável: Quantidade de chamados que cada colaborador recebeu;
- Departamento: Quantidade de chamados recebidos por cada departamento;
- Assunto: Quantidade de chamados recebidos com determinado assunto.
- Qualitativo – Apresenta a satisfação das unidades em relação as conclusões dos chamados.
- Geral: Satisfação geral das unidades e o ranking das unidades mais satisfeitas e menos satisfeitas;
- Unidade: As avaliações que as unidades estão realizando;
- Responsável: Histórico das avaliações das pessoas que são responsáveis pelos chamados.
- SLA – Apresenta o tempo de resolução dos chamados.
- Unidades: Tempo médio que a unidade aguardou para ser atendida;
- Responsável: Tempo médio de atendimento de colaborador;
- Departamento: Tempo médio de atendimento por departamento;
- Assunto: Tempo médio de atendimento por assunto.