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Adicionando apoio aos chamados externos

Veja como é simples adicionar apoios aos chamados externos que envolvem a unidade no sistema SULTS.

Passo a passo: adicionando apoio aos chamados externos

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na lateral esquerda clique em “Recebidos“.
  4. Na nova tela clique em “Adicionar apoio“.
  5. Selecione se essa pessoa que você vai buscar como apoio é da rede “Administrador” ou se é da “Unidade“. Ex.: Unidade.
  6. Escolha o colaborador desejado. Ex.: Maria Eduarda.
  7. Clique em “Adicionar“.
  8. Temos também como adicionar apoio aos chamados enviados. Para isso, na lateral esquerda clique em “Enviados“.
  9. Na nova tela clique em “Adicionar apoio“.
  10. Selecione se essa pessoa que você vai buscar como apoio é da rede “Administrador” ou se é da “Unidade“. Ex.: Administrador.
  11. Selecione se será “Departamento que atende Administrador” ou “Departamento que atende as unidades“. Ex.: Departamento que atende Administrador.
  12. Selecione o departamento. Ex.: Compras.
  13. Selecione o colaborador.
  14. Clique em “Adicionar“.

Atualizado em 11/07/2022

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