1. Home
  2. Chamados
  3. Acompanhamento
  4. Como mudar responsável pelo chamado

Como mudar responsável pelo chamado

Com apenas alguns cliques, você consegue alterar o responsável pelo chamado dentro do SULTS. Vamos ver agora como isso funciona na prática.

Passo a passo: alterando o responsável pelo chamado

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na lateral esquerda clique em “Recebidos“.
  4. Selecione um chamado recebido por um colaborador interno, que deseja adicionar apoio.
  5. Na lateral esquerda da nova tela, localize o quadrante “Ações“.
  6. Clique em “Trocar responsável“.
  7. Selecione o “Departamento” e a “Pessoa de apoio” que você deseja transferir essa demanda.
  8. Clique em “Alterar responsável“.
Sugestão para próxima leitura:
Atualizado em 28/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário