Veja como definir os integrantes do departamento que serão responsáveis pelo chamado recebido dentro da plataforma SULTS.
Passo a passo: definindo responsáveis pelo chamado
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
- Na aba lateral esquerda da nova tela, clique no ícone “Parâmetros”.
- Na lateral direita clique em “Gerenciar departamentos” em relação ao tipo de recebimento que deseja fazer configurações. (administrador para administrador ou unidade para administrador).
- Caso queira criar um novo setor, clique em “Novo departamento“.
- Informe o nome desse departamento/setor. Ex.: Marketing.
- Clique em “Salvar“.
- A nova tela irá mostrar a lista de integrantes, com níveis de visualização de chamados para ser configurado.
- A lacuna “Recebe chamados” refere as pessoas que irão definitivamente se responsabilizar por resolver o chamado, desde que ela esteja como responsável. Ex.: Angelina Jolie e Bill Gates.
- As duas últimas lacunas “Vê todos os chamados” e “Interagir todos os chamados” são níveis de supervisão, refere as pessoas que irão ver e interagir com todos os chamados do departamento, mesmo que ela não seja responsável. Ex.: Leonardo DiCaprio.
- Clique em “Salvar“.
- Caso queira alterar integrantes de um departamento/setor existente, clique em “Integrantes” referente a esse departamento. Ex.: Compras.
- Faça a organização dos integrantes, conforme o passo 9 ao 11.