1. Home
  2. Chamados
  3. Configurações
  4. Como definir responsáveis pelo chamado

Como definir responsáveis pelo chamado

Veja como definir os integrantes do departamento que serão responsáveis pelo chamado recebido dentro da plataforma SULTS.

Passo a passo: definindo responsáveis pelo chamado

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na aba lateral esquerda da nova tela, clique no ícone “Parâmetros”.
  4. Na lateral direita clique em “Gerenciar departamentos” em relação ao tipo de recebimento que deseja fazer configurações. (administrador para administrador ou unidade para administrador).
  5. Caso queira criar um novo setor, clique em “Novo departamento“.
  6. Informe o nome desse departamento/setor. Ex.: Marketing.
  7. Clique em “Salvar“.
  8. A nova tela irá mostrar a lista de integrantes, com níveis de visualização de chamados para ser configurado.
  9. A lacuna “Recebe chamados” refere as pessoas que irão definitivamente se responsabilizar por resolver o chamado, desde que ela esteja como responsável. Ex.: Angelina Jolie e Bill Gates.
  10. As duas últimas lacunas “Vê todos os chamados” e “Interagir todos os chamados” são níveis de supervisão, refere as pessoas que irão ver e interagir com todos os chamados do departamento, mesmo que ela não seja responsável. Ex.: Leonardo DiCaprio.
  11. Clique em “Salvar“.
  12. Caso queira alterar integrantes de um departamento/setor existente, clique em “Integrantes” referente a esse departamento. Ex.: Compras.
  13. Faça a organização dos integrantes, conforme o passo 9 ao 11.
Atualizado em 08/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário