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Definindo que a unidade não realizará interações em um chamado resolvido

No nosso módulo de Chamados no SULTS, temos a possibilidade de bloquear a unidade para que ela não realize uma nova interação em um chamado resolvido. Veja como:

Passo a passo: como definir que a unidade não realizará interações em um chamado resolvido

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na aba lateral esquerda da nova tela, clique no ícone “Parâmetros
  4. Na aba superior, clique em “Configuração”.
  5. No final da tela no quadro “Outras configurações” localize “Unidade reabrir resolvido”.
  6. Teremos duas possibilidades:
    1. Poderá reabrir quando resolvido: A partir do momento que resolvemos o chamado, a unidade poderá continuar interagindo nele, assim o reabrindo.
    2. Poderá somente concluir: A partir do momento que resolvemos o chamado, ela poderá somente concluir o chamado. Não terá opção de mandar uma nova interação.
  7. Selecione “Poderá somente concluir”.
Atualizado em 22/09/2022

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