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Chamados : Visualização de “Conversa”

Além da visualização em “Lista”, “Tabela” e “Kanban” agora vocês também poderão acompanhar e visualizar os chamados em formato de conversa aqui no SULTS. Veja:

Passo a passo: Visualização de “Conversa”

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na parte superior da sua tela, na lateral direita, clique no tipo de visualização conversa “Conversa”.
  4. Acesse um chamado em aberto.
  5. Na barra de “Escreva um chamado” interaja com os integrantes. O conteúdo da mensagem é totalmente personalizado, basta clicar no “Point” e realizar a edição.
  6. Na parte superior da tela, altere as situações deste chamado. Ex: Ag. Responsável, Ag. Solicitante, Em Andamento, Resolvido.
  7. Clique em “Ações” e realize o que for necessário, como: Adicionar apoio, alterar responsável, alterar assunto, alterar prazo.
  8. Para ter mais informações do chamado, clique em “Info” e fique por dentro de informações gerais!
  9. Se necessário, na lateral esquerda da sua tela, filtre os chamados pela opção escolhida e encontre o histórico de comunicação desejado.

Atualizado em 30/07/2023

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