Para saber o grau de fidelidade de seus colaboradores com a sua empresa, quais os promotores, neutros e/ou detratores da sua marca, no SULTS através do módulo NPS é possível coletar, em uma escala de 0 a 10, como esta o contentamento de cada colaborador.
Sumário: Treinamento Completo NPS
Dashboards do módulo NPS
Minuto 01:09 – Acompanhe a quantidade de avaliações e todos os resultados dos NPS.
NPS
Minuto 01:28 – Acompanhe o todos os NPS disparados.
Minuto 01:32 – Acompanhe o histórico dos resultados de uma unidades e dos seus colaboradores.
Minuto 01:58 – Crie um NPS selecionando a empresa e as pessoas que irão participar dessa avaliação.
Minuto 02:24 – Personalize seu NPS com o título e pergunta que será disparado.
Minuto 02:39 – Vincule o NPS a uma etiqueta.
Minuto 02:46 – Defina o intervalo de tempo que o NPS ficará disponível para o pessoal.
Minuto 02:55 – Selecione se o campo de justificativa ficará habilitado.
Minuto 03:00 – Dispare o NPS.
Etiqueta
Minuto 01:50 – Veja como criar etiquetas para vincular ao NPS.