1. Home
  2. NPS
  3. Treinamento Completo: NPS
  4. Net Promoter Score (NPS): Confira Treinamento Completo
  1. Home
  2. Novidades SULTS
  3. Net Promoter Score (NPS): Confira Treinamento Completo

Net Promoter Score (NPS): Confira Treinamento Completo

Para saber o grau de fidelidade de seus colaboradores com a sua empresa, quais os promotores, neutros e/ou detratores da sua marca, no SULTS através do módulo NPS é possível coletar, em uma escala de 0 a 10, como esta o contentamento de cada colaborador.

Sumário: Treinamento Completo NPS

Dashboards do módulo NPS

Minuto 01:09 – Acompanhe a quantidade de avaliações e todos os resultados dos NPS.

NPS

Minuto 01:28 – Acompanhe o todos os NPS disparados. 

Minuto 01:32 – Acompanhe o histórico dos resultados de uma unidades e dos seus colaboradores.

Minuto 01:58 – Crie um NPS  selecionando a empresa e as pessoas que irão participar dessa avaliação.

Minuto 02:24 – Personalize seu NPS com o título e pergunta que será disparado.

Minuto 02:39 – Vincule o NPS a uma etiqueta.

Minuto 02:46 – Defina o intervalo de tempo que o NPS ficará disponível para o pessoal.

Minuto 02:55 – Selecione se o campo de justificativa ficará habilitado.

Minuto 03:00 – Dispare o NPS.

Etiqueta

Minuto 01:50 – Veja como criar etiquetas para vincular ao NPS.

Atualizado em 28/03/2023

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário