1. Home
  2. Chamados
  3. Configurações
  4. Como configurar etiquetas para chamados

Como configurar etiquetas para chamados

As etiquetas são tags de classificação que somente os administradores da rede têm acesso e podem personalizá-las da forma que preferirem. Vamos ver agora como configurar essas etiquetas no módulo de Chamados do SULTS.

Passo a passo: configurando etiquetas para chamados

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na aba lateral esquerda da nova tela, clique no ícone “Parâmetros”.
  4. Na aba superior clique em “Etiquetas“.
  5. Clique em “Nova Etiqueta“.
  6. Escreva o nome dessa etiqueta. Ex.: Urgente.
  7. Selecione uma cor para etiqueta.
  8. Na lateral esquerda clique em “Enviados” ou “Recebidos” para ver a utilização da função.
  9. Na lateral da nova tela localize “Etiquetas” e clique em “Adicionar“. Podemos adicionar várias etiquetas no mesmo chamado.
  10. Selecione uma das classificações criadas. Ex.: Urgente.
  11. Ao clicar novamente em “Enviados” ou “Recebidos” já conseguimos ver a classificação das etiquetas na lateral direita.
Atualizado em 11/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário