1. Home
  2. Chamados
  3. Configurações
  4. Visualização dos títulos em Chamados

Visualização dos títulos em Chamados

Sabemos que a organização dos chamados que vocês enviam e recebem é muito importante. Sendo assim, com essa nova atualização no SULTS, você poderá definir quais campos do formulário aparecerão nos títulos dos chamados. Veja:

Passo a passo: Visualização dos títulos

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone de “Chamados”.
  3. Na barra lateral esquerda, clique em “Parâmetros“.
  4. Selecione o departamento desejado. (Ex: Administrador para Administrador)
  5. Na coluna de “Assuntos” conseguimos visualizar as categorias e assuntos criados.
  6. Dentro de cada “assunto” é possível criarmos um formulário com os campos que precisamos.
  7. Clique em “Novo campo“, e crie o campo desejado. (Ex: Data de vencimento)
  8. Abaixo do enunciado é possível deixar habilitado se o campo ficará visível no título do chamado.
  9. Clique em “Criar“.
  10. A partir deste momento, quando for enviado um chamado com este assunto, no em seu título será visível os campos habilitados anteriormente.

Atualizado em 23/03/2023

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário