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Como criar um departamento de fila

No SULTS, a sua equipe consegue configurar diversos tipos de departamentos, como o departamento simples, o departamento com estrutura de assunto e, neste artigo, vamos ver como configurar o departamento de fila. Veja como funciona:

Passo a passo: criando um departamento de fila

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na aba lateral esquerda da nova tela, clique no ícone “Parâmetros”.
  4. Na lateral direita clique em “Gerenciar departamentos” em relação ao tipo de recebimento que deseja habilitar como fila de solicitações. (administrador para administrador ou unidade para administrador).
  5. Verifique se os “Integrantes” estão incluídos no departamento.
  6. Na aba superior clique em “Configuração“.
  7. Clique em “Fila de atendimento” e coloque a opção “habilitado“.
  8. Na aba lateral esquerda, clique no ícone “Parâmetros” novamente.
  9. Clique em “Editar” no departamento que deseja mudar o atendimento para fila de solicitação. Ex.: Financeiro.
  10. Clique em “Tipo de atendimento“.
  11. Selecione “Fila de solicitações“.
  12. Clique em “Salvar“.
  13. Clique em “Novo chamadona aba superior.
  14. Selecione “Administrador“.
  15. Clique em “Próximo“.
  16. Selecione o departamento configurado. Ex.:Financeiro.
  17. Clique em “Assunto” se esse departamento estiver com estruturas de assuntos definidos. Caso não esteja, prossiga com o próximo passo.
  18. Clique em “Próximo“.
  19. Na nova tela descreva o título.
  20. Faça a descrição da solicitação.
  21. Clique no ícone inferior “Enviar“.
Sugestão para próxima leitura:
Atualizado em 28/07/2022

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