No SULTS, a sua equipe consegue configurar diversos tipos de departamentos, como o departamento simples, o departamento com estrutura de assunto e, neste artigo, vamos ver como configurar o departamento de fila. Veja como funciona:
Passo a passo: criando um departamento de fila
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
- Na aba lateral esquerda da nova tela, clique no ícone “Parâmetros”.
- Na lateral direita clique em “Gerenciar departamentos” em relação ao tipo de recebimento que deseja habilitar como fila de solicitações. (administrador para administrador ou unidade para administrador).
- Verifique se os “Integrantes” estão incluídos no departamento.
- Na aba superior clique em “Configuração“.
- Clique em “Fila de atendimento” e coloque a opção “habilitado“.
- Na aba lateral esquerda, clique no ícone “Parâmetros” novamente.
- Clique em “Editar” no departamento que deseja mudar o atendimento para fila de solicitação. Ex.: Financeiro.
- Clique em “Tipo de atendimento“.
- Selecione “Fila de solicitações“.
- Clique em “Salvar“.
- Clique em “Novo chamado” na aba superior.
- Selecione “Administrador“.
- Clique em “Próximo“.
- Selecione o departamento configurado. Ex.:Financeiro.
- Clique em “Assunto” se esse departamento estiver com estruturas de assuntos definidos. Caso não esteja, prossiga com o próximo passo.
- Clique em “Próximo“.
- Na nova tela descreva o título.
- Faça a descrição da solicitação.
- Clique no ícone inferior “Enviar“.