1. Home
  2. Chamados
  3. Configurações
  4. Definindo responsável por demanda específica

Definindo responsável por demanda específica

Uma funcionalidade super bacana no módulo de Chamados do SULTS é a possibilidade de determinar o(s) responsável(is) pelos assuntos dentro de cada departamento. Vamos ver como fazer isso.

Passo a passo: definindo responsável para uma demanda específica

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na aba lateral esquerda da nova tela, clique no ícone “Parâmetros”.
  4. Na lateral direita clique em “Gerenciar departamentos” em relação ao tipo de recebimento que deseja definir os responsáveis por assuntos. (administrador para administrador ou unidade para administrador).
  5. Verifique se os “Assuntos” estão estruturados.
  6. Verifique se os “Integrantes” estão inclusos no departamento.
  7. Na aba superior clique em “Configuração“.
  8. Clique em “Responsáveis por assuntos” e coloque a opção “habilitado“.
  9. Na aba lateral esquerda, clique no ícone “Parâmetros” novamente.
  10. Clique em “Editar” no departamento que deseja adicionar os responsáveis por assuntos. Ex.: Financeiro.
  11. Clique em “Quem poderá receber os chamados“.
  12. Selecione “Responsáveis pelos assuntos
  13. Clique em “Salvar“.
  14. Clique em “Assuntos” do departamento escolhido. Ex.: Financeiro.
  15. Clique em “Assuntos” novamente na nova tela.
  16. Selecione “Responsáveis” para designar um colaborador específico no assunto escolhido. Ex.: Sempre que for boleto a responsável será Angelina Jolie.
  17. Clique em “Salvar“.
  18. Clique em “Novo chamado“.
  19. Selecione “Administrador“.
  20. Clique em “Próximo“.
  21. Selecione o departamento configurado. Ex.:Financeiro.
  22. Clique em “Assunto“. Automaticamente irá mostrar quem é o responsável que configuramos anteriormente. Ex.: Clicando em boletos irá aparecer Angelina Jolie como responsável.
  23. Clique em “Próximo“.
  24. Na nova tela descreva o título.
  25. Faça a descrição da solicitação.
  26. Clique no ícone inferior “Enviar“.
Sugestões para próxima leitura:
Atualizado em 28/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário