Sabemos que a organização dos chamados que vocês enviam e recebem é muito importante. Sendo assim, com essa nova atualização no SULTS, você poderá definir quais campos do formulário aparecerão nos títulos dos chamados. Veja:
Passo a passo: Visualização dos títulos
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone de “Chamados”.
- Na barra lateral esquerda, clique em “Parâmetros“.
- Selecione o departamento desejado. (Ex: Administrador para Administrador)
- Na coluna de “Assuntos” conseguimos visualizar as categorias e assuntos criados.
- Dentro de cada “assunto” é possível criarmos um formulário com os campos que precisamos.
- Clique em “Novo campo“, e crie o campo desejado. (Ex: Data de vencimento)
- Abaixo do enunciado é possível deixar habilitado se o campo ficará visível no título do chamado.
- Clique em “Criar“.
- A partir deste momento, quando for enviado um chamado com este assunto, no em seu título será visível os campos habilitados anteriormente.