Uma funcionalidade super bacana no módulo de Chamados do SULTS é a possibilidade de determinar o(s) responsável(is) pelos assuntos dentro de cada departamento. Vamos ver como fazer isso.
Passo a passo: definindo responsável para uma demanda específica
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
- Na aba lateral esquerda da nova tela, clique no ícone “Parâmetros”.
- Na lateral direita clique em “Gerenciar departamentos” em relação ao tipo de recebimento que deseja definir os responsáveis por assuntos. (administrador para administrador ou unidade para administrador).
- Verifique se os “Assuntos” estão estruturados.
- Verifique se os “Integrantes” estão inclusos no departamento.
- Na aba superior clique em “Configuração“.
- Clique em “Responsáveis por assuntos” e coloque a opção “habilitado“.
- Na aba lateral esquerda, clique no ícone “Parâmetros” novamente.
- Clique em “Editar” no departamento que deseja adicionar os responsáveis por assuntos. Ex.: Financeiro.
- Clique em “Quem poderá receber os chamados“.
- Selecione “Responsáveis pelos assuntos“
- Clique em “Salvar“.
- Clique em “Assuntos” do departamento escolhido. Ex.: Financeiro.
- Clique em “Assuntos” novamente na nova tela.
- Selecione “Responsáveis” para designar um colaborador específico no assunto escolhido. Ex.: Sempre que for boleto a responsável será Angelina Jolie.
- Clique em “Salvar“.
- Clique em “Novo chamado“.
- Selecione “Administrador“.
- Clique em “Próximo“.
- Selecione o departamento configurado. Ex.:Financeiro.
- Clique em “Assunto“. Automaticamente irá mostrar quem é o responsável que configuramos anteriormente. Ex.: Clicando em boletos irá aparecer Angelina Jolie como responsável.
- Clique em “Próximo“.
- Na nova tela descreva o título.
- Faça a descrição da solicitação.
- Clique no ícone inferior “Enviar“.