No nosso módulo de Chamados no SULTS, temos a possibilidade de bloquear a unidade para que ela não realize uma nova interação em um chamado resolvido. Veja como:
Passo a passo: como definir que a unidade não realizará interações em um chamado resolvido
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
- Na aba lateral esquerda da nova tela, clique no ícone “Parâmetros”
- Na aba superior, clique em “Configuração”.
- No final da tela no quadro “Outras configurações” localize “Unidade reabrir resolvido”.
- Teremos duas possibilidades:
- Poderá reabrir quando resolvido: A partir do momento que resolvemos o chamado, a unidade poderá continuar interagindo nele, assim o reabrindo.
- Poderá somente concluir: A partir do momento que resolvemos o chamado, ela poderá somente concluir o chamado. Não terá opção de mandar uma nova interação.
- Selecione “Poderá somente concluir”.