Na nossa página de ajuda do SULTS, visualizamos como criar departamentos simples, com estrutura de assunto, de fila e, agora, vamos ao passo a passo de como criar um departamento de envio para a unidade de forma simples e bem prática.
Passo a passo: definindo departamento de envio para a unidade
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
- Na aba lateral esquerda da nova tela, clique no ícone “Parâmetros”.
- Na aba superior clique em “Departamentos (Envio)“.
- Clique em “Integrantes” do departamento de envio padrão que irá abrir nessa nova tela.
- Na aba superior clique em “Adicionar“.
- Selecione as pessoas que farão parte desse departamento. Ex.: Angelina Jolie, Bill Gates e Brad Pitt.
- Clique em “Salvar“.
- Caso queira criar novos departamentos, clique em “Novo departamento de Envio“. Ex.: Financeiro.
- Na aba superior clique em “Adicionar“.
- Clique em “Integrantes” na frente desse departamento criado. Ex.: Financeiro.
- Defina as pessoas que farão parte desse novo departamento na lacuna “Envia chamados”. Ex.: Leonardo DiCaprio e Rodrigo Caetano.
- Selecione nas duas últimas lacunas os colaboradores com nível de supervisão “Vê todos os chamados” e “Interagir todos os chamados” que poderão acompanhar todos os chamados enviados.
- Clique em “Salvar“.
- Clique em “Novo chamado“.
- Selecione “Unidade“.
- Clique em “Próximo“.
- Selecione o departamento que você quer utilizar o nome para enviar um chamado. Ex.: Financeiro.
- No campo “Empresa” selecione a unidade você quer enviar um chamado.
- No campo “Responsável” selecione para a pessoa que você vai mandar o chamado.
- Clique em “Próximo“.
- Na nova tela descreva o título ex.: Boleto.
- Faça a descrição da solicitação.
- Clique no ícone inferior “Enviar“.