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Como criar um departamento de apoio

O departamento de apoio é uma configuração que permite a vocês definirem as pessoas que poderão ser adicionadas em determinado chamado para auxiliar na resolução do ticket. Veja como funciona:

Passo a passo: criando departamento de apoio

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na aba lateral esquerda da nova tela, clique no ícone “Parâmetros”.
  4. Na lateral direita clique em “Gerenciar departamentos” em relação ao tipo de recebimento que deseja criar apoio para chamados. (administrador para administrador ou unidade para administrador).
  5. Na aba superior clique em “Novo departamento“.
  6. Crie um departamento. Ex.: Financeiro Apoio.
  7. Clique em “Tipo do departamento” e selecione “Apoio“.
  8. No final da tela clique em “Cadastrar“.
  9. Defina as pessoas que poderão ser adicionadas como um apoio no campo “Recebe Chamados“. Ex.: Angelina Jolie, Bill Gates e Leonardo DiCaprio.
  10. Selecione nas duas últimas colunas os colaboradores com nível de supervisão “Vê todos os chamados” e “Interagir todos os chamados” que poderão acompanhar todo os chamados que esse departamento for adicionado.
  11. Clique em “Salvar“.
  12. Esse setor não poderá ser escolhido como departamento para envio de chamado diretamente.
  13. Na lateral esquerda clique em “Enviado” ou “Recebido“.
  14. Clique no chamado que deseja adicionar esse apoio.
  15. Na nova tela selecione “Adicionar apoio“.
  16. Selecione o departamento de apoio criado. Ex.:Financeiro Apoio.
  17. Selecione a pessoa que será adicionada como apoio. Ex.: Angelina Jolie.
Atualizado em 08/07/2022

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