As etiquetas são tags de classificação que somente os administradores da rede têm acesso e podem personalizá-las da forma que preferirem. Vamos ver agora como configurar essas etiquetas no módulo de Chamados do SULTS.
Passo a passo: configurando etiquetas para chamados
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
- Na aba lateral esquerda da nova tela, clique no ícone “Parâmetros”.
- Na aba superior clique em “Etiquetas“.
- Clique em “Nova Etiqueta“.
- Escreva o nome dessa etiqueta. Ex.: Urgente.
- Selecione uma cor para etiqueta.
- Na lateral esquerda clique em “Enviados” ou “Recebidos” para ver a utilização da função.
- Na lateral da nova tela localize “Etiquetas” e clique em “Adicionar“. Podemos adicionar várias etiquetas no mesmo chamado.
- Selecione uma das classificações criadas. Ex.: Urgente.
- Ao clicar novamente em “Enviados” ou “Recebidos” já conseguimos ver a classificação das etiquetas na lateral direita.