Neste vídeo você vai entender melhor como o módulo de Unidade do SULTS, sistema de gestão para franquias, funciona como uma central de informações para sua rede de franquias. Confira!
Transcrição do vídeo: centralize as informações da sua rede de franquias
Fala, pessoal!
Hoje nós vamos mostrar para vocês como a SULTS consegue ajudar em toda a centralização das informações da sua rede de franquias.
Dentro do nosso módulo de Unidades, você consegue ter todas as suas filiais e fanquias cadastradas de forma bem detalhada.
Em cada unidade você consegue colocar os dados principais dessa operação, os principais documentos, contrato social, alvarás já com as datas de vencimento, para que o próprio sistema te notifique para que nenhum prazo seja perdido.
Você consegue também cadastrar toda sua equipe, colocar os cargos, os principais documentos que fizeram parte da tratativa com cada um desses colaboradores, salários.
Ou seja, você consegue deixar tudo isso organizado, até mesmo os atestados.
É possível também criar um campo de álbum de fotos para anexar fotos da sua inauguração, fotos da aprovação do ponto, alguma campanha específica etc.
No Disco Virtual, você tem uma pasta compartilhada apenas com a unidade específica, no qual você consegue realizar o upload de materiais gráficos, boletos ou algum informativo que você queira transmitir apenas para essa unidade.
Com esse módulo de Unidades do SULTS, você consegue gerenciar toda a documentação de maneira bem prática e rápida.
Ainda, se for preciso exportar essas informações para informá-las à ABF (Associação Brasileira de Franchising), por exemplo, basta clicar em “Exportar” para ter todos esses dados das unidades e dos colaboradores.
Lembrando que nossa plataforma funciona sempre através do desktop e na versão mobile.
Então os seus colaboradores e seus consultores de campo conseguem puxar qualquer uma dessas informações através do próprio celular.
Muito obrigado e até a próxima!