1. Home
  2. Chamados
  3. Configurações
  4. Acompanhando todos os chamados de um setor

Acompanhando todos os chamados de um setor

No SULTS é possível acompanhar todos os chamados de um determinado departamento, assista o vídeo, seguindo os passos abaixo.

Passo a passo: Como acompanhar todos os chamados de um departamento

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.brfaça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados“.
  3. Na barra lateral esquerda, vá no campo “Parâmetros”.
  4. Na parte superior, vá em “Departamentos (Recebimento)”.
  5. Em seguida, escolha um departamento cadastrado clicando no ícone “papel e lápis”.
  6. Teremos três opções:
    1. Recebe Chamados
    2. Vê todos os Chamados
    3. Interagir todos os chamados
  7. Marque como ativo a opção “Vê todos Chamados” e caso necessário interagir, selecione também a opção “Interagir todos Chamados”.
  8. Em seguida, clique no campo “Salvar”.
  9. Na lateral esquerda, teremos a aba de “Todos”, nessa área vamos realmente acompanhar todos os chamados do departamento que configuramos.
Atualizado em 19/12/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário