No SULTS é possível acompanhar todos os chamados de um determinado departamento, assista o vídeo, seguindo os passos abaixo.
Passo a passo: Como acompanhar todos os chamados de um departamento
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Chamados“.
- Na barra lateral esquerda, vá no campo “Parâmetros”.
- Na parte superior, vá em “Departamentos (Recebimento)”.
- Em seguida, escolha um departamento cadastrado clicando no ícone “papel e lápis”.
- Teremos três opções:
- Recebe Chamados
- Vê todos os Chamados
- Interagir todos os chamados
- Marque como ativo a opção “Vê todos Chamados” e caso necessário interagir, selecione também a opção “Interagir todos Chamados”.
- Em seguida, clique no campo “Salvar”.
- Na lateral esquerda, teremos a aba de “Todos”, nessa área vamos realmente acompanhar todos os chamados do departamento que configuramos.