O departamento de apoio é uma configuração que permite a vocês definirem as pessoas que poderão ser adicionadas em determinado chamado para auxiliar na resolução do ticket. Veja como funciona:
Passo a passo: criando departamento de apoio
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
- Na aba lateral esquerda da nova tela, clique no ícone “Parâmetros”.
- Na lateral direita clique em “Gerenciar departamentos” em relação ao tipo de recebimento que deseja criar apoio para chamados. (administrador para administrador ou unidade para administrador).
- Na aba superior clique em “Novo departamento“.
- Crie um departamento. Ex.: Financeiro Apoio.
- Clique em “Tipo do departamento” e selecione “Apoio“.
- No final da tela clique em “Cadastrar“.
- Defina as pessoas que poderão ser adicionadas como um apoio no campo “Recebe Chamados“. Ex.: Angelina Jolie, Bill Gates e Leonardo DiCaprio.
- Selecione nas duas últimas colunas os colaboradores com nível de supervisão “Vê todos os chamados” e “Interagir todos os chamados” que poderão acompanhar todo os chamados que esse departamento for adicionado.
- Clique em “Salvar“.
- Esse setor não poderá ser escolhido como departamento para envio de chamado diretamente.
- Na lateral esquerda clique em “Enviado” ou “Recebido“.
- Clique no chamado que deseja adicionar esse apoio.
- Na nova tela selecione “Adicionar apoio“.
- Selecione o departamento de apoio criado. Ex.:Financeiro Apoio.
- Selecione a pessoa que será adicionada como apoio. Ex.: Angelina Jolie.