Como criar um questionário

Neste vídeo você vai ver quais são as configurações necessárias para criar um questionário no módulo Checklist do SULTS. Confira o conteúdo abaixo:

Passo a passo: criando um questionário dentro do SULTS

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Checklist”.
  3. Vá em “Parametrizar“.
  4. Na parte superior, clique em “Novo“.
  5. Preencha as informações básicas:
    1. Nome do questionário.
    2. Habilite ou desabilite etapas de Check-in e Check-out.
    3. Defina quem poderá aplicar o questionário:
      1. Pessoas da administradora.
      2. Pessoas das unidades.
      3. Todos.
    4. Descreva sobre o questionário.
    5. Clique em “Salvar“.

Passo a passo: como criar uma questão

  1. Após salvar as informações básicas do questionário, na parte superior clique em “Nova Seção“.
  2. Insira o nome da seção, e habilite ou desabilite a opção “Não se aplica“.
  3. Clique em “Salvar“.
  4. Na frente da seção criada, vá em “Questões“.
  5. Clique em “Nova questão“.
  6. Insira o enunciado da questão.
  7. Selecione se será obrigatório responder.
  8. Habilite ou desabilite as opções de:
    1. Comentários.
    2. Não se aplica.
    3. Zerar avaliação.
  9. Selecione o tipo de resposta para a questão.
  10. Para alguns tipos de respostas, haverá o campo de “Plano de ação“. Poderá definir como obrigatório e criar planos de ação para acompanhamento.
  11. Clique em “Salvar“.
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Atualizado em 28/07/2022

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