1. Home
  2. Checklist
  3. Como criar um checklist
  4. Quais são os recursos do checklist

Quais são os recursos do checklist

Neste artigo vamos entender melhor quais são os tipos de questão no checklist, quando utilizar o “não se aplica” e como zerar uma avaliação, se for preciso. Ou seja, vamos conhecer quais são os recursos do checklist no SULTS. Confira:

Passo a passo: conhecendo os recursos do checklist do SULTS

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Checklist”.
  3. Vá em “Parametrizar“.
  4. No momento de criar um novo questionário, ou se precisar incluir uma questão, temos várias opções de configurações.
  5. Escolha um questionário para inserir uma questão.
  6. Clique em “Seção“, em seguida clique em “Questões“.
  7. Clique em “Nova questão“.
  8. Insira o enunciado da questão.
  9. Selecione se será obrigatório responder.
  10. Habilite ou desabilite as opções de:
    1. Comentários: poderá adicionar alguma observação.
    2. Não se aplica: Caso a questão não se aplique a unidade que estará sendo avaliada, poderá acionar o “Não se aplica”, e assim, não ser penalizada. Os pontos são distribuídos para s outras questões.
    3. Zerar avaliação: Caso a questão seja muito crítica para a administradora, poderá penalizar a unidade acionando o “Zerar avaliação”, e assim, a unidade não pontuará no questionário.
  11. Selecione o tipo de resposta para a questão.
  12. Para alguns tipos de respostas, haverá o campo de “Plano de ação“. Poderá definir como obrigatório e criar planos de ação para acompanhamento.
  13. Clique em “Salvar“.
Atualizado em 27/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Comments

  1. Bom dia !

    Gostaria de saber se existe a possibilidade de deixar a opção imagem como obrigatório nas questões criadas.

Deixe um Comentário