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Como utilizar o “Não se aplica” na seção

Dentro do módulo Checklist do SULTS, você pode utilizar o recurso “Não se aplica” para tornar inativa toda a seção, se for necessário. Veja como funciona:

Passo a passo: utilizando o recurso “Não se aplica”

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Checklist”.
  3. Vá em “Parametrizar“.
  4. No momento de criar um novo questionário, ou se precisar incluir em algum questionário pronto, podemos habilitar a função “Não se aplica“.
  5. Escolha um questionário para inserir a função.
  6. Clique em “Seção“, em seguida clique em “Editar” na frente da seção que deseja .
  7. No campo “Opção Não se Aplica“, selecione a opção “Habilitado” para ativá-lo.
  8. Clique em “Salvar“.
  9. Para inserir a função, no momento da criação de questões, vá até o campo “Habilitar opção ‘Não se Aplica'”, selecione “Sim“, e em seguida clique em “Salvar“.
Atualizado em 27/07/2022

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