1. Home
  2. Checklist
  3. Como criar um checklist
  4. Criando modelos de plano de ação

Criando modelos de plano de ação

No módulo Checklist do SULTS você consegue criar modelos de plano de ação para facilitar o dia a dia da operação. Veja como funciona:

Passo a passo: como criar modelos de plano de ação no SULTS

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Checklist”.
  3. Vá em “Parametrizar“.
  4. Escolha um questionário para criar os planos de ação.
  5. Clique em “Seção“, em seguida em “Questões“.
  6. Quando uma questão é criada, podemos inserir no campo “Tipo da questão“, formas de respostas e juntamente criar planos de ação.
  7. Para deixá-lo como obrigatoriedade, selecione o campo “Plano de ação obrigatório“.
  8. Para personalizar o plano de ação, clique em “Adicionar plano de ação“.
  9. Abrirá um formulário, para responder sobre este plano de ação, como:
    1. O que será feito.
    2. Em quanto tempo será feito.
    3. Porque será feito.
    4. Como será feito.
    5. Quanto custará.
    6. Poderá adicionar observações do plano de ação, e anexar arquivos.
  10. No campo “Criar automaticamente“, teremos as opções abaixo:
    1. Criar automaticamente: Poderá ser gerado um plano de ação automático, que a administradora poderá deixar os campos preenchidos para a unidade seguir com o plano.
    2. Criar manualmente: Poderá ser gerado um plano de ação como sugestão, preenchido pela administradora ou se caso a unidade achar que não é aplicável para ela, poderá criar um novo plano.
  11. Clique em “Salvar” e o plano de ação estará registrado.
Atualizado em 27/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário