Como criar fases e tarefas

Para estruturar a implantação no SULTS, é possível criar fases para segmentar as etapas do projeto e tarefas que são as atividades a serem executadas. Nesse vídeo veremos como criar essa estrutura:

Passo a passo: como criar fases e tarefas no módulo de Implantação

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.
  3. Na aba superior clique em “Modelos”.
  4. Na nova tela selecione o modelo que deseja adicionar fases. Ex.: Implantação – Novas unidades.
  5. Na lateral esquerda superior clique em “Nova Fase”.
  6. Na nova tela nomeei essa fase. Ex.: Documentação.
  7. Clique em “Criar Fase”.
  8. Clique em “Criar Tarefa
  9. Nomeei essa fase que será designada aos nossos colaboradores. Ex.: Contrato Assinado.
  10. Defina a pessoa “Responsável”.
  11. Defina a “Duração” de cada atividade.
  12. Clique em “Criar Tarefa”.
  13. Refaça o processo 5 ao 7 para criar novas fases,
  14. Refaça o processo 8 ao 11 para criar novas tarefas.
Sugestões para próxima leitura:
Atualizado em 28/07/2022

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