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Como definir responsáveis pelas tarefas

Neste vídeo vamos ver como definir responsáveis pelas tarefas dentro do módulo de Implantação do SULTS.

Passo a passo: definindo responsáveis pelas tarefas no módulo de Implantação

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.
  3. Na aba superior clique em “Time”.
  4. Na nova tela teremos duas configurações:
    • Habilitar definição de time: Consegue adicionar como integrante do time somente as pessoas que fazem parte desse processo de implantação;
    • Desabilitar definição de time – Qualquer colaborador que acessar o módulo de implantação poderá acompanhar os projetos.
  5. A configuração “Desabilitar definição de time” estará selecionada e poderemos adicionar a nossa equipe qualquer colaborador da rede. Basta seguir os passos 13 ao 22.
  6. Clique na configuração “Habilitar definição de time”.
  7. Clique em “Adicionar Integrante”.
  8. Selecione os colaboradores que terão acesso aos projetos. Ex.: Bill Gates, Angelina Jolie, Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Rodrigo Caetano.
  9. Na nova lista de integrantes de time selecione um colaborador. Ex.: Angelina Jolie.
  10. Nessa nova tela irá mostrar o quadro “Permissões de (Nome do colaborador).” Ex.: Permissões de Angelina Jolie.
  11. Faça o ajuste de permissões de projetos e permissões de tarefas.
  12. Clique em “Salvar”.
  13. Na aba superior clique em “Modelos”.
  14. Selecione o modelo que deseja configurar o responsável. Ex.: Implantação – Novas unidades.
  15. Na lateral esquerda clique em “Equipe”.
  16. Clique em “Adicionar Membro”.
  17. Nessa lista irá mostrar somente as pessoas que adicionamos como integrantes do nosso time.
  18. Selecione os colaboradores que irão fazer parte da equipe desse modelo de implantação específico. Ex.: Bill Gates, Angelina Jolie, Brad Pitt e Rodrigo Caetano.
  19. Na aba lateral clique em “Tarefas”.
  20. Selecione uma tarefa que deseja trocar o responsável. Ex.: Contrato Assinado.
  21. Clique na lacuna embaixo de “Responsável”.
  22. Clique no colaborador que irá assumir essa tarefa, onde teremos como opção os integrantes da Equipe. Ex.: Angelina Jolie.
Atualizado em 18/07/2022

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