1. Home
  2. Implantação
  3. Modelo de Implantação
  4. O que são e como criar subtarefas

O que são e como criar subtarefas

Para concluir a tarefa principal, é possível criar subtarefas para dividir em partes o que deverá ser feito em projetos de implantação do SULTS. Veja como funciona:

Passo a passo: como criar subtarefas

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.
  3. Na aba superior clique em “Modelo”.
  4. Selecione o modelo que desejado. Ex.: Implantação – Novas unidades.
  5. Clique na tarefa que deseja adicionar sub-tarefas. Ex.: Abertura do CNPJ.
  6. Na aba superior clique em “Nova Sub-Tarefa”.
  7. Liste as atividades secundárias. Ex.: 01, 02.
  8. Clique em “Salvar”.
  9. As sub-tarefas também podem ser configuradas em um projeto que já esta em andamento.
  10. Para utilizar essa função em um projeto, clique em “Voltar”.
  11. Na aba superior clique em “Implantações”.
  12. Clique em um projeto. Ex.: SULTS.
  13. Repita os passos 5 ao 8 para criar novas subtarefas.
  14. Ainda no projeto, assinale o quadrado em frente a sub-tarefa que já foi executada.
Atualizado em 18/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário