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Anexando documentos no modelo de implantação

No módulo de Implantação do SULTS, você também pode anexar documentos importantes no modelo selecionado. Saiba como fazer isso de forma bem prática:

Passo a passo: anexando documentos no modelo de implantação

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.
  3. Na aba superior clique em “Modelo”.
  4. Selecione o modelo que desejado. Ex.: Implantação – Novas unidades.
  5. Clique na tarefa que deseja incluir documentos. Ex.: Abertura do CNPJ.
  6. Na aba superior clique em “Anexos”.
  7. Clique em “Adicionar Arquivos”.
  8. Selecione algum arquivo do computador que deseja anexar. Ex.: Foto.
  9. Clique em “Salvar”.
  10. Esse arquivo também pode ser anexado em um projeto que já esta em andamento.
  11. Para utilizar essa função em um projeto, clique em “Voltar”.
  12. Na aba superior clique em “Implantações”.
  13. Clique em um projeto. Ex.: SULTS.
  14. Repita os passos 5 ao 9 para adicionar mais campos de anexo.
Atualizado em 18/07/2022

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