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Tipos de visualização dos chamados

No SULTS existem diferentes tipos de visualização para acompanhar os chamados. Neste vídeo vamos ver quais são eles.

Passo a passo: conhecendo os tipos de visualização dos chamados

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na aba lateral esquerda da nova tela, clique no ícone “Recebidos” ou “Enviados” .
  4. Na lateral direita superior temos 4 opções de visualização desses chamados:
    1. Conversa: Interações em formato de Chat.
    2. Kanban: Situações padrões em etapas (Em andamento, Aguardando responsável, Aguardando solicitante ou resolvido). Lembrando que conseguimos personalizar outros tipos de quadro kanban.
    3. Lista: Informações gerais resumidas das solicitações ;
    4. Tabela: Informações gerais detalhadas das solicitações.
  5. Clique no modo de visualização escolhido.
Sugestão para próxima leitura:
Atualizado em 09/06/2023

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