Dentro de uma tarefa no módulo de Implantação do SULTS, além das informações vistas em outros vídeo, como predecessoras e responsáveis, por exemplo, também temos outros recursos dentro das tarefas. Veja!
Passo a passo: conhecendo os recursos existentes tarefa
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.
- Escolha um projeto de implantação que já tenha unidade vinculada. Ex.: São Paulo – João.
- Clique em uma tarefa. Ex.: Envio de pré-contato.
- Na nova tela temos algumas funções na aba superior:
- Descrição – Para descrever o que será feito nessa tarefa;
- Predecessora – Para criar dependência entre tarefas;
- Sub-Tarefas – Lista de execuções ou lembretes dentro da tarefa.
- Anexos – Para fazer upload de arquivos.
- Comentários – Detalhar comentários gerando um histórico.
- Membros – Trazer um colaborador como apoio para essa determinada tarefa.
- Chamado – Atalho para enviar chamados.