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Gerenciando dados dos colaboradores

Vamos ver agora como gerenciar os dados dos colaboradores dentro do módulo Rede do SULTS. Siga o passo a passo descrito abaixo e saiba como realizar esse gerenciamento:

Passo a passo: como gerenciar dados dos colaboradores no SULTS

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone de torre, com o nome da sua empresa.
  3. Vá na lateral esquerda e clique em “Colaboradores“.
  4. No campo “Pesquisar“, digite o nome do colaborador desejado e clique em seu cadastro.
  5. Dentro do cadastro do colaborador, na barra lateral esquerda, poderá acessar:
    1. Dados principais do colaborador.
    2. Cadastro completo.
    3. Informações contábeis.
    4. Histórico de formação acadêmica.
    5. Documentos com dados e anexos.
    6. Relações empresariais com outras unidades.
    7. Login de acesso a plataforma.
Sugestões para próxima leitura:
Atualizado em 28/07/2022

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