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Como implantar novas franquias com o SULTS

Neste conteúdo vamos conferir uma visão geral de como o módulo de Implantação do SULTS, plataforma para franquias, pode ajudar no processo de implantação de novas franquias da sua rede. Veja!

Transcrição do vídeo: como implantar novas franquias

Fala, pessoal! Tudo bem?

Vamos apresentar para vocês como implantar novas unidades através da nossa plataforma SULTS.

No módulo de Implantação de Unidades, você consegue acompanhar vários projetos ao mesmo tempo.

Então aqui nesse overview que você tem de todas as unidades, você já consegue realizar acompanhamentos, saber quais unidades estão mais avançadas, quais já concluíram mais etapas e assim por diante.

Se houver alguma etapa atrasada o sistema fica a acusando, logo de início, para o seu franqueado ou para sua equipe de implantação/consultores.

E quando você faz um clique dentro de uma unidade você tem acesso a uma análise bem bacana de todas as etapas que vocês precisam concluir – desde a assinatura do contrato até o corte da fita no momento da inauguração da nova unidade.

Outro detalhe importante para ganho de escala e crescimento exponencial, é que você também consegue facilitar o processo da abertura de CNPJ, por exemplo.

É possível deixar um anexo, um PDF, ou até mesmo a descrição, explicando detalhadamente como o franqueado pode executar o passo a passo para abrir o CNPJ dele.

Com isso, seu time de implantação ganha escala e fica mais fácil dar início a 12, 15, 20 lojas ao mesmo tempo, pois o franqueado só vai tirar pequenas dúvidas com o seu time de implantação.

Aqui também você consegue ter, na primeira etapa, um overview bem legal de todas as atividades que o seu franqueado precisa executar.

Além disso, nesse módulo você visualiza também as atividades que você precisa executar no dia e, com um clique, você já consegue verificar se tem alguma atividade sua atrasada.

Nesse sentido, os gestores também conseguem acompanhar as atividades de todos os envolvidos em projetos que sejam de sua responsabilidade.  

Então, os gestores conseguem analisar tanto os consultores, o time de marketing, o franqueado e conseguem cobrar esses departamentos para que eles mantenham o padrão de qualidade dos processos e para que consigam cumprir com as datas planejadas.

Dentro de “Modelos”, vocês conseguem salvar modelos, por exemplo, modelo de quiosque, modelo de container, modelo de loja shopping, modelo de rua etc. Você consegue deixar cada um desses modelos de projeto salvos para que automaticamente o seu time de expansão realize a venda e encontre um modelo completo.

Lembrando sempre que a nossa plataforma funciona 100% na versão mobile, então seu time de projeto consegue acompanhar tudo isso também em campo, além de notificar e receber notificações através das push notifications.

Até a próxima!

Atualizado em 26/07/2022

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