1. Home
  2. Expansão
  3. Lead
  4. Como definir a situação do negócio

Como definir a situação do negócio

No módulo Expansão do SULTS, você também consegue definir a situação do negócio (se está em aberto, se foi ganho ou perdido, por exemplo). Vamos ver o passo a passo dessa configuração.

Passo a passo: definindo a situação do negócio em Expansão

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Expansão“.
  3. Escolha o negócio que queira alterar a situação.
  4. Poderá visualizar os botões de “Ganho” ou “Perdido” em dois campos:
    1. Na parte superior direita.
    2. Ao final da barra lateral esquerda, no campo de situação.
  5. Se o negócio foi ganho:
    1. Clique em “Ganho”, em seguida clique em “Sim”.
  6. Se o negócio foi perdido:
    1. Clique em “Perdido”, e em seguida selecione o motivo da situação.
    2. Clique em “Marcar como perdido”.
Sugestão para próxima leitura:
Atualizado em 28/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário