Para estruturar a implantação no SULTS, é possível criar fases para segmentar as etapas do projeto e tarefas que são as atividades a serem executadas. Nesse vídeo veremos como criar essa estrutura:
Passo a passo: como criar fases e tarefas no módulo de Implantação
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.
- Na aba superior clique em “Modelos”.
- Na nova tela selecione o modelo que deseja adicionar fases. Ex.: Implantação – Novas unidades.
- Na lateral esquerda superior clique em “Nova Fase”.
- Na nova tela nomeei essa fase. Ex.: Documentação.
- Clique em “Criar Fase”.
- Clique em “Criar Tarefa”
- Nomeei essa fase que será designada aos nossos colaboradores. Ex.: Contrato Assinado.
- Defina a pessoa “Responsável”.
- Defina a “Duração” de cada atividade.
- Clique em “Criar Tarefa”.
- Refaça o processo 5 ao 7 para criar novas fases,
- Refaça o processo 8 ao 11 para criar novas tarefas.