No SULTS, a rede também pode cadastrar fornecedores dentro do módulo de Compras. Vamos ao passo a passo de como realizar esse cadastro no sistema:
Passo a passo: como cadastrar fornecedores no módulo de Compras
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Compras”.
- Na aba superior esquerda clique em “Gerenciar”.
- Na lateral esquerda clique em “Fornecedores”.
- Clique em “Novo” para cadastrar um novo fornecedor.
- Clique em “Nova Empresa“.
- Escolha entre as duas opções de cadastro, “Procurar empresa na receita federal” ou “Cadastrar Manualmente”. Ex.: Cadastrar Manualmente
- Digite o CNPJ, caso não tenha basta digitar 9 em sequência. Ex.: 9999999999999.
- Clique em “Verificar CNPJ“.
- Preencha os dados principais, que estão assinalados com asterisco.
- O e-mail preenchido nesse momento será o mesmo que irão receber a solicitação do pedido em PDF.
- No campo “Atendimento a pedidos” temos campos importantes:
- “Meios de entrega que o fornecedor irá enviar” e “Meios de pagamento que o fornecedor aceita”, que já vimos como configurar anteriormente.
- Se necessário, é possível definir o “Valor mínimo dos pedidos” que esse fornecedor aceita.
- Clique em “Salvar”.