1. Home
  2. Compras
  3. Configurações
  4. Como cadastrar fornecedores

Como cadastrar fornecedores

No SULTS, a rede também pode cadastrar fornecedores dentro do módulo de Compras. Vamos ao passo a passo de como realizar esse cadastro no sistema:

Passo a passo: como cadastrar fornecedores no módulo de Compras

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador
  2. No painel inicial, clique no ícone “Compras”. 
  3. Na aba superior esquerda clique em “Gerenciar”. 
  4. Na lateral esquerda clique em “Fornecedores”. 
  5. Clique em “Novo” para cadastrar um novo fornecedor. 
  6. Clique em “Nova Empresa“. 
  7. Escolha entre as duas opções de cadastro, “Procurar empresa na receita federal” ou “Cadastrar Manualmente”. Ex.: Cadastrar Manualmente 
  8. Digite o CNPJ, caso não tenha basta digitar 9 em sequência. Ex.: 9999999999999.
  9. Clique em “Verificar CNPJ“. 
  10. Preencha os dados principais, que estão assinalados com asterisco.  
  11. O e-mail preenchido nesse momento será o mesmo que irão receber a solicitação do pedido em PDF. 
  12. No campo “Atendimento a pedidos”  temos campos importantes: 
  13. Meios de entrega que o fornecedor irá enviar” e “Meios de pagamento que o fornecedor aceita”, que já vimos como configurar anteriormente. 
  14. Se necessário, é possível definir o “Valor mínimo dos pedidos” que esse fornecedor aceita. 
  15. Clique em “Salvar”.  
Sugestão para próxima leitura:
Atualizado em 28/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário