1. Home
  2. Compras
  3. Configurações
  4. Como cadastrar produto no módulo de Compras

Como cadastrar produto no módulo de Compras

Para que as unidades consigam visualizar os produtos dentro do módulo de Compras, antes é preciso cadastrá-lo no SULTS. Veja agora como cadastrar produto no sistema.

Passo a passo: como cadastrar produto no módulo de Compras

  • Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador
  • No painel inicial, clique no ícone “Compras”. 
  • Na aba superior esquerda clique em “Gerenciar”. 
  • Na lateral esquerda clique em “Produtos”. 
  • Clique em “Novo” para cadastrar um novo produto. 
  • Na lacuna “Nome” preencha o nome do produto. Ex.: Uniforme 
  • No campo “Data de publicação”  é possível definir uma data de publicação futura. 
  • No campo “Categoria” selecione em qual esse produto se enquadra. Essa categoria é personalizável, conforme vimos nos vídeos anteriores.  
  • No campo “Preço” defina o valor do produto.  
  • No campo “Fornecedor” defina quem é o fornecedor que irá comercializar esse produto. 
  • Clique em “Cadastrar”. 
  • Após todos esses passos, irá abrir uma nova tela de “Informações do Produto”, é possível editar alguma informação anterior e adicionar novos dados.  
  • Preencha os dados do fornecedor desse produto, como quantidade em estoque, valor e quantidade mínima para compra desse produto
  • Adicione imagens do produto.  
  • Descreva o produto no campo “Descrição completa”. 
  • Clique em “Salvar”. 
Atualizado em 22/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário