Para que as unidades consigam visualizar os produtos dentro do módulo de Compras, antes é preciso cadastrá-lo no SULTS. Veja agora como cadastrar produto no sistema.
Passo a passo: como cadastrar produto no módulo de Compras
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Compras”.
- Na aba superior esquerda clique em “Gerenciar”.
- Na lateral esquerda clique em “Produtos”.
- Clique em “Novo” para cadastrar um novo produto.
- Na lacuna “Nome” preencha o nome do produto. Ex.: Uniforme
- No campo “Data de publicação” é possível definir uma data de publicação futura.
- No campo “Categoria” selecione em qual esse produto se enquadra. Essa categoria é personalizável, conforme vimos nos vídeos anteriores.
- No campo “Preço” defina o valor do produto.
- No campo “Fornecedor” defina quem é o fornecedor que irá comercializar esse produto.
- Clique em “Cadastrar”.
- Após todos esses passos, irá abrir uma nova tela de “Informações do Produto”, é possível editar alguma informação anterior e adicionar novos dados.
- Preencha os dados do fornecedor desse produto, como quantidade em estoque, valor e quantidade mínima para compra desse produto.
- Adicione imagens do produto.
- Descreva o produto no campo “Descrição completa”.
- Clique em “Salvar”.