1. Home
  2. Compras
  3. Configurações
  4. Como definir meios de pagamento

Como definir meios de pagamento

Para definir os meios de pagamento dos produtos solicitados no módulo de Compras do SULTS, vamos realizar as seguintes configurações dentro da plataforma:

Passo a passo: definindo os meios de pagamento no módulo de Compras

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador
  2. No painel inicial, clique no ícone “Compras”. 
  3. Na lateral teremos as categorias cadastradas, que podemos personalizar
  4. Na aba superior esquerda clique em “Gerenciar”. 
  5. Agora, na lateral esquerda clique em “Meios de pagamento”. 
  6. Clique em “Novo” para cadastrar um novo meio de pagamento. 
  7. No campo “Nome” faça a descrição. Ex.: Boleto. 
  8. Clique em “Cadastrar”. 
  9. Quando cadastrar o fornecedor podemos vincular esse meio de pagamento. Além disso, no momento da realização do pedido o colaborador irá conseguir escolhê-lo. 
Sugestões para próxima leitura:
Atualizado em 28/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário