1. Home
  2. Compras
  3. Configurações
  4. Como definir acesso para o fornecedor no módulo de Compras
  1. Home
  2. Novidades SULTS
  3. Como definir acesso para o fornecedor no módulo de Compras

Como definir acesso para o fornecedor no módulo de Compras

No SULTS, a rede consegue definir acesso para o fornecedor realizar a gestão dos seus pedidos e das suas informações. Vamos ao passo a passo de como realizar esse cadastro no sistema:

Passo a passo: Como definir login para o fornecedor

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador
  2. No painel inicial, clique no ícone “Segurança”. 
  3. Na aba superior esquerda clique em “Permissões”. 
  4. Na coluna “tipo de visão” gerencie a de “administradores
  5. Na parte superior da tela clique em “Nova Visão” e crie a do fornecedor. 
  6. Com a visão criada, na coluna de “permissões” acesse os “módulos” e deixe todos ocultos, menos o de Compras. 
  7. Com o módulo de compras Visível, na coluna de visibilidade, clique em “menus“. 
  8. Escolha as abas que o fornecedor pode ter acesso. Ex: Oculto – loja, categoria, parâmetros, meios de pagamento e entrega.
  9. Feito isso, volte para o painel inicial.
  10. No painel inicial, clique no ícone de torre, com o nome da sua empresa.
  11. Vá na lateral esquerda e clique em “Colaboradores”.
  12. Clique em “Nova Pessoa“, insira o CPF e clique em “Verificar CPF“.
  13. Preencha os dados necessários para o cadastro do fornecedor.
  14. Embaixo dos dados do fornecedor, vá até a seção “Acesso do login no sistema” e defina: “Visão” (grupo que define os acessos aos módulos), “Usuário do login” (nome de acesso à plataforma) e “Senha” (código de acesso para adentrar à plataforma junto ao usuário do login).
  15. Clique em “Salvar” para concluir esse processo.

Passo a passo: Como definir permissão para o fornecedor no módulo de Compras

  1. Feito isso, volte para o painel inicial.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Compras”.
  3. Na parte superior da tela, vá em “Gerenciar“.
  4. Na lateral esquerda em “Permissões“, na coluna de “Fornecedores” adicione o perfil cadastrado anteriormente.
  5. Com a pessoa adicionada, na coluna de “fornecedores” vincule os fornecedores, cadastrados dentro do módulo, que esse perfil pode ter acesso.
  6. Assim, os fornecedores conseguirão ter acesso ao SULTS e gerir as suas informações e pedidos.  
Atualizado em 28/03/2023

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário