Para estruturar a implantação no SULTS, é possível criar fases para segmentar as etapas do projeto e tarefas que são as atividades a serem executadas. Nesse vídeo veremos como criar essa estrutura:
Passo a passo: como criar fases e tarefas no módulo de Implantação
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
 - No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.
 - Na aba superior clique em “Modelos”.
 - Na nova tela selecione o modelo que deseja adicionar fases. Ex.: Implantação – Novas unidades.
 - Na lateral esquerda superior clique em “Nova Fase”.
 - Na nova tela nomeei essa fase. Ex.: Documentação.
 - Clique em “Criar Fase”.
 - Clique em “Criar Tarefa”
 - Nomeei essa fase que será designada aos nossos colaboradores. Ex.: Contrato Assinado.
 - Defina a pessoa “Responsável”.
 - Defina a “Duração” de cada atividade.
 - Clique em “Criar Tarefa”.
 - Refaça o processo 5 ao 7 para criar novas fases,
 - Refaça o processo 8 ao 11 para criar novas tarefas.