1. Home
  2. Chamados
  3. Acompanhamento
  4. Como exportar dados de Chamados

Como exportar dados de Chamados

Neste vídeo vamos ver quais são as configurações para exportar dados gerados no módulo de Chamados do SULTS.

Passo a passo: como exportar dados do módulo de Chamados

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na lateral esquerda clique em “Exportar”.
  4. Na nova tela clique em “Exportar Chamados
  5. Clique em “Todas unidades” para selecionar alguma unidade específica;
  6. Clique em “Todas situações” para escolher a situação de chamado desejada.
  7. É possível exportar todos os filtros de todas unidades e todas situações de 30 em 30 dias.
  8. Clique em “Exportar”.
Sugestão para próxima leitura:
Atualizado em 28/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário