1. Home
  2. Chamados
  3. Acompanhamento
  4. Utilizando filtros para acompanhar chamados

Utilizando filtros para acompanhar chamados

Veja como acompanhar os chamados que os colaboradores enviaram ou receberam por meio dos filtros disponíveis no módulo de Chamados do SULTS:

Passo a passo: como utilizar filtros para acompanhar chamados dos colaboradores

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na lateral esquerda clique em “Todos” onde irá mostrar todos os chamados dos colaboradores dos departamentos que você tem a configuração de acompanhar.
  4. Na aba superior clique no ícone de “Filtros”.
  5. Clique em “Solicitante ou Responsável” , digite e selecione o nome do colaborador que deseja ver os chamados. Ex.: Rodrigo.
  6. Clique em “Aplicar Filtros”.
  7. Visualize os chamados que o colaborador enviou ou recebeu, juntamente com a situação do chamado.
Atualizado em 22/09/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário