1. Home
  2. Expansão
  3. Lead
  4. O que é a “avaliação” dentro do negócio
  1. Home
  2. Expansão
  3. Parâmetros
  4. O que é a “avaliação” dentro do negócio

O que é a “avaliação” dentro do negócio

Sempre que for necessário validar algum dado ou processo dentro do negócio, vocês podem utilizar a função “Avaliação” no módulo de Expansão no SULTS. Veja como fazer isso.

Passo a passo: configurando a “avaliação” dentro do negócio

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Expansão“.
  3. Na parte superior, em “Parâmetros“, vá em “Funis” na lateral esquerda.
  4. Escolha o funil que deseja configurar e vá em “Etapas“, que está localizado a frente.
  5. Escolha a etapa que deseja configurar, e clique em “Avaliações“.
  6. Para criar, vá em “Nova Avaliação“.
  7. Dê um nome e clique em “Cadastrar“.
  8. Caso queira editar uma avaliação já existente, clique no ícone de lápis e papel para alterar as informações cadastradas, e em seguida clique em “Salvar“.
Atualizado em 11/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário