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Expansão de franquias é com o SULTS

Neste artigo vamos conferir a visão geral de como o módulo de Expansão do SULTS, sistema para franquias, pode ajudar no processo de expansão da sua rede de franquias. Veja!

Transcrição do vídeo: como expandir sua rede de franquias

Fala, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós vamos falar sobre como expandir a sua rede de franquias através da nossa plataforma SULTS.

Dentro do módulo de Expansão, você tem um CRM completo. Nele, você consegue gerir todo o seu funil de vendas, colocando etapas e checkpoints, por exemplo.

E esse funil consegue ser 100% customizado, de acordo com a necessidade do seu departamento comercial – ele pode ter 3, 5 até 10, 20 etapas, para que você realmente consiga definir cada passo e para que o seu time comercial não pule nenhuma etapa.

Para isso, dentro de cada lead, você tem alguns facilitadores, como:

  • Campos de observação que você pode colocar tudo que foi negociado no último bate-papo;
  • Agendamento de atividades;
  • Arquivação documentos para que você não perca uma proposta comercial ou passe valores divergentes em uma próxima reunião;
  • Definição de temperatura do negócio;
  • Criação de checkpoints.

Então, por exemplo, numa determinada etapa, é importantíssimo enviar um documento. Sendo assim, no SULTS tem como você colocar esse checkpoint, concluir ele e já anexar esse documento, para que realmente o seu time comercial não pule essa etapa.

Nós temos também um dashboard, onde você consegue saber a quantidade de leads que entrou dentro do mês, quantos foram ganhos, quantos foram perdidos, motivos de perda etc.

Além disso, você consegue personalizar e colocar exatamente os motivos que estão ocorrendo no dia a dia com seu time comercial, que justifiquem a perda desses leads. Com isso, fazer um trabalho mais assertivo com time comercial e com time de Marketing para poder melhorar esse percentual.

Você também tem um ranking do seu time comercial onde você sabe qual deles está fechando mais negócios e tendo, também, o melhor ticket médio.

Em “Atividades”, você consegue acompanhar todo o fluxo que ficou pendente e em “Parâmetros” você consegue organizar modelos de e-mail em massa, o modelo de e-mail de boas-vindas, colocar etiquetas, motivos de perda, ou seja, é onde você realmente faz toda a parametrização desse módulo.

Lembrando que a nossa plataforma para franquias tem também na versão mobile. Então seu time comercial consegue não só trabalhar no desktop, mas também, se eles estiverem em campo, eles conseguem receber os leads através das push notifications e se manterem o mais conectados possível com esses leads.

Muito obrigado e até a próxima!

Atualizado em 26/07/2022

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