1. Home
  2. Implantação
  3. Projeto de Implantação
  4. Definindo responsável pela função no projeto

Definindo responsável pela função no projeto

No módulo de Implantação do SULTS, também é muito importante definir o responsável pela função no projeto. Vamos entender como atribuir essas funções.

Passo a passo: definindo responsável pela função no projeto

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.
  3. Escolha um projeto de implantação que já tenha unidade vinculada. Ex.: São Paulo – João.
  4. Depois de cadastrar a unidade, colaboradores e definir a equipe; Na lateral aba superior clique em “Funções”.
  5. Clique no lápis de edição em relação a função que iremos vincular. Ex.: Financeiro.
  6. Clique na lacuna embaixo de “Membros”.
  7. Selecione o colaborador que irá assumir todas as tarefas que era responsabilidade do Financeiro. Ex.: Angelina Jolie.
  8. Clique em “Salvar”.
  9. Na lateral esquerda clique em “Tarefas”.
  10. Perceba que todas as atividades que estão como responsável “Função” agora estão nomeadas como “Colaborador”. Ex.: Financeiro esta nomeado como Angelina Jolie.
Sugestão para próxima leitura:
Atualizado em 28/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário