No módulo de Implantação do SULTS, também é muito importante definir o responsável pela função no projeto. Vamos entender como atribuir essas funções.
Passo a passo: definindo responsável pela função no projeto
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.
- Escolha um projeto de implantação que já tenha unidade vinculada. Ex.: São Paulo – João.
- Depois de cadastrar a unidade, colaboradores e definir a equipe; Na lateral aba superior clique em “Funções”.
- Clique no lápis de edição em relação a função que iremos vincular. Ex.: Financeiro.
- Clique na lacuna embaixo de “Membros”.
- Selecione o colaborador que irá assumir todas as tarefas que era responsabilidade do Financeiro. Ex.: Angelina Jolie.
- Clique em “Salvar”.
- Na lateral esquerda clique em “Tarefas”.
- Perceba que todas as atividades que estão como responsável “Função” agora estão nomeadas como “Colaborador”. Ex.: Financeiro esta nomeado como Angelina Jolie.